Notícias | 13 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

COVID-19: Veja como a AXA no Brasil está apoiando parceiros e clientes

Atenta aos desafios do momento, a AXA no Brasil vem intensificando a comunicação com os corretores e a proximidade junto aos clientes para orientá-los em relação ao gerenciamento de riscos. De acordo com Erika Medici, CEO da companhia, o momento é de estreitar as relações, mesmo à distância, e agir de forma colaborativa. “Nosso posicionamento é de parceria total. Juntos chegamos às melhores soluções para todos e preservamos o ecossistema de seguros, tão fundamental para a economia”, afirma Erika.  

Nas últimas semanas, a AXA lançou uma série de iniciativas para fomentar negócios. Para reconhecer o esforço dos parceiros e para apoiá-los ainda mais,  ampliou as condições de pagamento dos produtos Condomínio e Empresa Flex – que agora podem ser parcelados em até 6x; passou a oferecer o Empresa Slim, produto com coberturas e valor de risco diferenciados e contratação rápida; além de criar uma série para corretor e cliente com orientações e dicas para minimizar riscos em Academias, Condomínios, Escritórios, Pet Shops, Transportes e Empresas de Engenharia, entre outros.

A seguradora está estabelecendo um alto nível de colaboração entre as áreas, mesmo com 100% da companhia em home office, e incentiva que os comerciais façam contatos ainda mais frequentes com os corretores, mantendo a proximidade e o canal aberto. “Uma equipe coesa, além de comunicações frequentes com informações relevantes, traz mais segurança aos parceiros e clientes neste momento. Essas ações contribuem para fortalecer a parceria da AXA com o corretor”, afirma Erika.

As novidades estão Portal do Corretor AXA.

Quer ser um parceiro AXA? Acesse o site da AXA e cadastre-se.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN