Notícias | 31 de março de 2020 | Fonte: Clube PASI de Seguros

Covid-19: Compromisso PASI no pagamento das indenizações

O PASI, frente ao atual momento em que o mundo passa devido a pandemia de COVID-19, manifesta sua preocupação e não tem medido esforços para continuar com o seu firme propósito de amparar e proteger famílias em todo o Brasil. Desde o início da contaminação e disseminação do vírus no país, uma mobilização está sendo feita pelo PASI e diversas ações preventivas estão sendo realizadas para minimizar os possíveis impactos gerados por essa grande crise global.

Nossos serviços continuam sendo prestados com total segurança e qualidade. Alocamos 100% do nosso time de forma remota em sistema “home office”. Investimos em tecnologia muito antes da crise acontecer, disponibilizando funcionalidades online no Portal PASI, para facilitar e agilizar o trabalho dos corretores e das empresas. No intuito de diminuir a ansiedade, confortar as famílias e esclarecer dúvidas, colocamos à disposição os nossos psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e educadores físicos para atendimento remoto, ilimitado e sem custo para todos os nossos segurados e seus familiares durante a pandemia.

Diante do cenário gerado por essa crise, não há dúvidas do importante papel e responsabilidade que o PASI possui perante os seus corretores, clientes, segurados, entidades parceiras e toda a sociedade brasileira. Assim como fazemos desde 1989, manteremos o nosso fiel compromisso e iremos pagar sinistros (indenizações) de morte, funeral, diárias por internação hospitalar, invalidez permanente e viagem que venham a ocorrer em decorrência de COVID-19, mesmo com a cláusula das Condições Gerais que exclui epidemia e pandemia, seguindo as regras da seguradora e garantidora MetLife divulgadas no último dia 26/03/20.

Em caso de dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento: 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 703 6302 (demais localidades), WhatsApp (31) 99829-8588 ou [email protected]. Manteremos a nossa comunicação atualizada através das redes sociais @seguropasi, disponíveis nas plataformas do Instagram, Facebook e LinkedIn.

Conte sempre com a proteção e amparo do Seguro PASI! #estamosjuntos #familiapasi

Clube PASI de Seguros

___________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN