Notícias | 2 de abril de 2020 | Fonte: Money Times

Covid-19: Ânima oferece seguro educacional e novas modalidades de financiamento a alunos

Ânima Educação (ANIM3) deu mais informações ontem (1º) sobre as medidas que vem adotando para reduzir os impactos do coronavírus sobre sua base estudantil.

Pensando em alternativas para apoiar os estudantes, principalmente aqueles em situação econômica mais vulnerável, a companhia firmou uma parceria com a Icatu Seguros em 2020 para oferecer, sem custo adicional, seguro educacional aos alunos. Em caso de perda de renda por saída involuntária no emprego ou incapacidade física total do responsável financeiro, o serviço garante o pagamento de até três mensalidades. Já em caso de falecimento do pagador, a garantia se estenderá para até 12 mensalidades.

Pela parceria com o PraValer, a Ânima também desenvolveu duas novas modalidades de financiamentos para alunos com rendimento acadêmico igual ou superior a 70%. A companhia dará financiamento de 50% da mensalidade para os que não têm garantidor e 75% àqueles que oferecerem um garantidor.

“Nessas duas novas alternativas, o risco é compartilhado: a companhia assume o risco no primeiro ano da formação dessa carteira e, dependendo do comportamento dos financiados, após esse período limitado, o PraValer assume o risco”, explicou a Ânima.

A empresa também anunciou a criação de um canal de contato para que pessoas possam compartilhar suas ansiedades.

“Nosso principal compromisso, nesse momento, é continuar trabalhando intensa e incessantemente para que a experiência de mudança de cenário de aprendizagem, que tem gerado tantas boas repercussões entre nossos estudantes e educadores, seja ainda mais diferenciada”, concluiu.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN