Notícias | 26 de março de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Cotas de patrocínio do CQCS Insurtech & Inovação 2019 devem terminar este mês

As empresas que ainda desejam participar do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina precisam se apressar. Restam poucas vagas para fechar o quadro de patrocinadores do CQCS Insurtech & Inovação.

As cotas Silver e Insurtech Premium, por exemplo, estão esgotadas. A cota Platinum tem apenas um espaço, e conta com uma empresa de consultoria e uma seguradora interessadas, a Bronze possui apenas uma vaga, enquanto a Golden ainda tem dois espaços. Por fim, as vagas para Insurtech Referência tem somente dois espaços livres.

“Como as cotas disponíveis estão acabando, as empresas que tem interesse em participar do nosso evento precisam se apressar, pois a nossa expectativa é que até o final deste mês todas as cotas já tenham sido vendidas”, alerta Maria Ribeiro, CEO da Qerus, organizadora do evento.

Da mesma forma, o quadro de palestrantes já está praticamente fechado. Das 56 vagas disponíveis para os painéis, 40 nomes já estão definidos. Por conta disso, a organização do evento destaca que esse é o melhor line up do setor já visto no Brasil.

Entre os palestrantes internacionais estão nomes como Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; John Drzik, presidente da Marsh Global Risk and Digital; Jonathan Kalman, sócio e fundador da Eos Venture Partners; Christopher McDaniel, presidente The Institutes’ RiskBlock Alliance; Leena Johns, vice-presidente global da MetLife; Nyr Perry, fundador do Cyberwrite; Hilário Itriago, CEO e cofundador da Bullfrog Ventures; e Ingo Weber, CEO da Digital Insurance.

Já os entre os brasileiros que atuam no setor, estarão Marcelo Blay, fundador e CEO da Minuto Seguros; Daniel Barbosa, da Cilia Tecnologia; Roberto Bocchi, diretor geral da Huvvi; Silvio Jardim, presidente da Quiver; Luis Gustavo Zanon, presidente da Seguralta Corretora de Seguros; Enrico Ventura, Consultor em Seguros; e Diogo Silva, presidente da Rede Lojacorr.

Também confirmaram presença Heverton Pessoa, presidente da Wiz; André Lauzana, Vice-Presidente Comercial, Marketing, Assessoria de Imprensa e Capitalização da SulAmérica; Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine; José Luis da Silva, Diretor Comercial da Tokio Marine; Amilcar Vianna, Fundador da Prudente Corretagem de Seguros; Cláudio Quaglia, gerente de Inovação da Sompo; Francisco Duwe
Sócio Corretor da MISP Miami Corretora de Seguros; Vitor Bezerra Sócio Corretor da Nossa Corretora de Seguros; Eduardo Kolmar, Vice-Presidente de Benefícios da THB Brasil; Omar Ajame, CEO da Tex Tecnologia; e Renata Krause, CEO e Co-Founder da Medsyn.

Até o momento, o CQCS Insurtech & Inovação conta com o patrocínio da Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; Data Robot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; MetLife, uma das maiores seguradoras de vida do mundo; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo; e HDI, considerado um dos três maiores grupos de Seguros da Alemanha.

Também são apoiadoras do maior encontro de inovação em seguros da América Latina a Solera, Admseg, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi, Marsh, Minuto Seguros, Pottencial Seguradora, Previsul, Quiver, Seguralta, TEx, Friss, Digital Insurance e Som.us. Já a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, e a Angel Education são parceiras oficiais do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira ediçãoPara mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN