Notícias | 11 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores vivenciam experiência única com seguradora

O Experiência Zurich, programa de relacionamento da seguradora com os principais parceiros de negócios da companhia, aconteceu na última quarta-feira (5), em Florianópolis. A cidade recebeu pela primeira vez o evento, que contou com a presença de 40 convidados.

A seguradora criou o projeto em 2017 e tem como objetivo o estreitamento do relacionamento com os corretores, aproximando cada vez mais os profissionais da companhia. Em 2020 ainda serão realizadas mais 18 edições ao redor do país.

“Ficamos muito felizes com o nosso primeiro encontro. No ano de 2020, ainda teremos mais diversas oportunidades neste modelo, além de outras iniciativas para nos aproximar dos nossos parceiros de negócios, apresentar tudo que estamos desenvolvendo e firmar o nosso compromisso com os corretores”, diz Márcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Zurich.

Além de Benevides, estiveram presentes no evento: Luiz Gasperi, Gerente de Relacionamento com Corretores; Waldecyr Schilling, Diretor Regional Sul; Everson Carvalho, Gerente Regional SC; e a equipe da filial da seguradora em Florianópolis.

___________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Leonardo Sant Ana C de Queiroz

    12 de fevereiro de 2020 às 12:12

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN