Notícias | 18 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores utilizam solução que aumenta seu faturamento e amplia sua base de clientes

Pensando em inserir o Corretor de Seguros de uma vez por todas no ambiente digital, a TEx, insurtech criadora do TELEPORT, desenvolveu o Nimble, ferramenta de cotação e contratação de seguros que pode ser inserida no site da Corretora para vendas 100% online de seguro automotivo.

A ferramenta pode ser incorporada ao site da Corretora através de uma simples linha de código. e está disponível para Corretoras que já operam com o TELEPORT. O Nimble possibilita, entre outras coisas, que o Corretor de Seguros aumente suas vendas.

 Os Corretores de Seguros, Debora Regina Timoni e Sidinei Tiarga, são usuários da ferramenta da TEx e contaram ao CQCS como tem sido suas experiências.

 No mercado de seguros há 25 anos e proprietária da Veris Corretora de Seguros, Débora utiliza a plataforma há três anos. “O Nimble agrega praticidade, rapidez e poupa um tempo importante. Tem foco no público que prefere a compra on line. Conseguimos fazer o retorno do cálculo com eficiência e em menos tempo que da maneira tradicional”.

 A Corretora já era usuária do TELEPORT, ferramenta de MultiCálculo da TEx, e explica que por conta disso a escolha foi fácil. “Como eu já tinha o TELEPORT, a opção pelo Nimble foi natural”.

 Sidinei Tiarga, da Tiarga & Cia. Corretora de Seguros Ltda, atua no mercado há 30 anos e compartilhou também sua experiência. “O Nimble facilita a captação de dados junto aos clientes, de uma forma bem profissional e prática. A escolha foi natural, pois já utilizamos o TELEPORT há alguns anos”. O Corretor também afirma que indica o produto para seus colegas: “Indico essa ferramenta aos colegas que desejam ter mais qualidade na captação de novos clientes, com maior automação dos processos”.

 O CEO da TEx, Omar Ajame pontua que o Nimble oferece alguns diferenciais a seus usuários. “Um dos diferenciais está justamente na facilidade em que a corretora de seguros tem para implantar o Nimble em seu site, cortando toda complexidade de programação que a equipe de TI da corretora teria. Basta inserir uma simples linha de código na página que o Nimble já estará pronto para uso”.

 O executivo também explica que a pandemia acelerou esse processo dentro do mundo dos seguros e que a tecnologia é fundamental para o avanço dos negócios. Por essa razão ele pontua: “O Nimble é uma solução concebida para atender o consumidor final, possibilitando a cotação e venda direta de seguros pela internet. Criamos a plataforma justamente, por acreditarmos na transformação digital do setor.”, finaliza.

 Sobre a TEx

Fundada em 2009, a TEx é pioneira e líder em soluções online para corretoras de seguros, e investe constantemente em eficiência, integração e inteligência para potencializar negócios no mercado segurador.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN