Notícias | 30 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation Latam

Corretores terão a oportunidade de entender o futuro do seguro Auto

A quarta parada do “CQCS Innovation Latam” vai acontecer nesta quarta-feira, às 17 horas. Em pauta, o tema “O Seguro Auto para as Próximas Gerações”. O evento mostrará para o corretor de seguros como ficará esse mercado, quais serão os produtos que mais irão atrair a atenção e atender às novas necessidades do consumidor, se a carteira pode crescer ou encolher no cenário atual da pandemia.

São questões relevantes, principalmente para que o corretor possa perceber as tendências e planejar seus próximos passos.

Para que essa missão seja cumprida com êxito, os executivos Ney Ferraz Dias, diretor Geral da Bradesco Auto/Re; Bill Powers, fundador e CEO da Cambridge, empresa de telemetria que domina 60% do mercado mundial nesse produto e que conseguiu a façanha de receber US$ 500 milhões do Citybank; e Carlos Ricci, Head Motor Solutions & Transactions da Swiss Re, que falará de Miami sobre como faz resseguro do seguro Auto em toda a América Latina. Além disso, também participará Leonardo Lobo, CIO da Cilia, a insurtech mais incrível do Brasil, que está “fazendo mágica” na gestão de sinistros. Essa será a “insurtech do mês” no evento.

”Venha ver o que essas lideranças estão fazendo, o que eles percebem e o que podem indicar para ajudar o corretor de seguros a assegurar o sucesso no futuro do seu negócio”, destaca Gustavo Doria Filho, idealizador do evento. 

O evento é imperdível! Então, não perca essa rara oportunidade.

As inscrições para esse debate único – que será transmitido pela TV CQCS no Youtube – pode ser feito neste endereço eletrônico:https://zoom.us/webinar/register/WN_BQPbrantQaS5F1HQP8i-Nw

 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN