Notícias | 5 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores terão ganhos extras ao participar de ação da Porto Seguro

A Porto Seguro está promovendo três campanhas de incentivo que os permitem a conquista de premiações extras a partir de novos contratos. Vigentes desde o começo de agosto, as iniciativas “500 Por Vida” e “Bolada Saúde Empresarial” do Porto Seguro Saúde vão até o dia 31 de outubro, assim como a “20 Ver Sorrindo”, do segmento Odontológico, que já está em vigor desde o primeiro semestre.

“Essas campanhas são uma maneira de nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros e demonstrar todo nosso reconhecimento a esses profissionais que são os responsáveis por levar a cultura do seguro para a população”, explica André Lopes, gerente comercial do Porto Seguro Saúde, Odontológico e Ocupacional. 

Com a iniciativa, segundo o executivo, o objetivo é estar ainda mais perto de clientes e parceiros de negócios. “A Porto sempre se preocupa em estreitar os relacionamentos com os Corretores, clientes e empresas parceiras. E essas iniciativas foram pensadas justamente para expressar nossa gratidão pelo trabalho que os profissionais de seguro fazem ao longo do ano”, diz.

As campanhas do segmento Saúde contemplam as regiões de São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Interior Paulista e Rio de Janeiro. Já a iniciativa de Odonto está vigente nacionalmente. 

Confira abaixo mais detalhes das campanhas:

500 Por Vida e Bolada Empresarial

As iniciativas permitem que os Corretores consigam ganhos extras, além do tradicional comissionamento por negócio. No ‘500 Por Vida’, o foco está nos seguros para PMEs (3 a 99 vidas) e os Corretores garantem os ganhos a partir das emissões por vidas. 

Bolada Empresarial

Apenas os planos empresariais (a partir de 100 vidas) estão contemplados.

20 Ver Sorrindo  

Em sua terceira edição, a campanha do produto odontológico garante premiação por vida, com bônus em caso de cross turbinado, um incremento que permite maior ganho aos Corretores se a venda for conjugada com o Porto Seguro Saúde e/ou Porto Seguro Vida ou se o cliente já possuir um desses produtos. Assim como no Saúde, a campanha é válida para empresas a partir de 3 vidas. 

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN