Notícias | 24 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores saberão das principais ações da Fenacor na Mesa Redonda do Seguro desta semana

A próxima edição do “Mesa Redonda do Seguro”, que será transmitida pela TV CQCS, no Youtube, nesta quarta-feira (26 de agosto), a partir das 14h30 terá como convidado o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, que será entrevistado por Boris Ber (Programa Seguro); Paulo Kato (Revista Cobertura); Carla Boaventura (CQCS); Thaís Ruco (Ruco Comunicação); Karem Soares (Portal Panorama Seguro); e André Pena (Revista Insurance Corp).

O mediador será o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Vergilio antecipa que pretende aproveitar a ocasião para mostrar, mais uma vez, as diversas ações que a Fenacor vem promovendo, principalmente neste difícil momento de crise provocada pela pandemia, para ajudar o corretor no seu dia a dia, “em que presta indispensável assessoria e consultoria para que a população possa estar adequadamente protegida”.

Ele acrescenta que deseja explicar também a série de parcerias que a Fenacor e os Sincors desenvolveram com as seguradoras e outros agentes do mercado visando a assegurar benefícios e serviços elaborados especificamente para atender aos corretores de seguros. “Então, convido os corretores de seguros para a Mesa Redonda do CQCS”, acentua Armando Vergilio.

O programa funciona em formato de rodízio entre os jornalistas participantes, para que toda a imprensa da indústria participe.

SERVIÇO: 

Mesa Redonda do Seguro

Entrevistado: Armando Vergilio, presidente da Fenacor

Mediador: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS

Entrevistadores: Boris Ber (Programa Seguro); Paulo Kato (Revista Cobertura); Carla Boaventura (CQCS); Thaís Ruco (Ruco Comunicação); Karem Soares (Portal Panorama Seguro); e André Pena (Revista Insurance Corp). 

Quando: Quarta-feira, dia 26/8, às 14h30.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN