Notícias | 24 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretores revelam onde buscam informações estratégicas para seus negócios

Lançado em junho de 2015, o projeto “Bom Dia Seguro” não demorou para cair nas graças dos corretores de seguros de todo o Brasil. Os grupos administrados pelo CQCS no WhatsApp, que contam com a participação de profissionais de seguros de todos os estados brasileiros, ultrapassaram, em 2019, a marca de 4 mil participantes. O canal virou referência no setor e trouxe contribuições incontestáveis para o mercado, sendo atualmente a principal origem de visitação do CQCS.

“O Bom Dia Seguro contribui bastante, é um grupo muito importante pra mim. Hoje estou muito mais informada e foi neste grupo, por exemplo, que fiquei sabendo do assunto sobre comissão”, afirma a corretora Marlene Nascimento.

Já Mário Sérgio de Souza Andrade, Diretor da Direseg Administradora e Corretora de Seguros, diz não conhecer outro espaço com a qualidade, quantidade de informações de mercado atualizadas diariamente, defesa do corretor de seguros e engajamento profissional. “Eu mesmo ampliei minha visão, vislumbrei e conquistei novos mercados, e conheci produtos inovadores, além de aprender como e onde investir o capital intelectual da minha equipe. Em nosso País, ainda prevalece um certo ‘preconceito’ com a palavra corretor e o Bom Dia Seguro está ajudando a trazer uma nova identidade para nossa profissão”, destaca o empreendedor.

Como participar

Para participar de um dos grupos é necessário ser cadastrado no CQCS e enviar uma mensagem para o Fale Conosco do portal – https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/, solicitando que seu número seja adicionado.

Ao solicitar participação, o Corretor recebe uma mensagem com as regras de boa convivência no grupo. As normas foram criadas para que exista harmonia nos grupos e respeito as diferentes opiniões e posicionamentos. Diariamente são compartilhadas as notícias mais importantes do mercado e as dúvidas dos Corretores são esclarecidas com a ajuda de todos os colegas e do CQCS.

1 comentário

  1. Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    24 de outubro de 2019 às 8:52

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN