Corretores recompensam clientes por indicações

25/10/2018 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

Human resources officer choose employee standing out of the crowd. Select team leader or assessment center concept. Wide composition, office in background.

Novas ideias e trocas de experiências pululam no Bom Dia Seguro. Corretores de todo Brasil compartilham práticas e oportunidades de negócios todos os dias, o tempo todo, nos grupos administrados pelo CQCS no WhatsApp. Na última semana, por exemplo, um dos temas levantados foi a prática de recompensar o segurado por indicações de novos clientes. 

“É uma prática que temos há vários anos aqui na corretora. Eu não pago em dinheiro, mas dou cortesias para o cliente, como vouchers de alinhamento e balanceamento em oficinas parceiras”, contou Antonio Fernando de Oliveira, da Conquistando Spaço, que atua há 18 anos no setor. 

Ele explica que em cada apólice enviada pela corretora é anexado um cartão específico, para que o segurado possa indicar a empresa para amigos, parentes ou colegas de trabalho. “Assim, quando alguém me traz esse cartão de volta, eu consigo identificar e bonificar o cliente que nos indicou. E isso vem fazendo crescer a nossa clientela”, garante Oliveira.

Já Evandro Carrieiro, da Carrieiro Corretora de Seguros, que atua há mais de 12 anos no mercado segurador, diz que passou a adotar a estratégia “meio que por acaso”, mas logo percebeu os resultados. “Ajudou a aumentar a carteira, de forma organizada e responsável”, destaca.

Para participar de um dos grupos do Bom Dia Seguro no WhatsApp é necessário ser cadastrado no CQCS e enviar uma mensagem para o Fale Conosco do portal – https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/, solicitando que seu número seja adicionado. 

Ao solicitar participação, o Corretor recebe uma mensagem com as regras de boa convivência no grupo. As normas foram criadas para que exista harmonia nos grupos e respeito as diferentes opiniões e posicionamentos. Diariamente são compartilhadas as notícias mais importantes do mercado e as dúvidas dos Corretores são esclarecidas com a ajuda de todos os colegas e do CQCS.

 

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: