Notícias | 10 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Corretores receberão 18% de comissão através do ZIM

O programa CQCS Produtos, da TV CQCS, traz uma entrevista com Clarissa Schmidt, gerente de  negócios digitais da Zim. Ela fala sobre a venda do seguro de Responsabilidade Civil Profissional que o Corretor pode comercializar usando o Zim.

Confira o vídeo abaixo e entenda como funcionará o produto:

 Schmidt explica que é possível acessar a nova ferramenta tanto pela web quanto por meio do aplicativo. “O corretor tem acesso a relatórios por clientes com menos burocracia”, diz. A gerente destaca ainda que ao usar a plataforma, o Corretor de Seguros ganha mais tempo para se relacionar com seus clientes. “Os clientes também podem gerenciar a apólice e falar com o corretor pelo aplicativo”, explica.

Ela explicou ainda que a plataforma disponibiliza materiais de comunicação personalizado com a marca do corretor para que ele possa distribuir na base de clientes e angariar novos segurados.

Clarissa acrescenta que o Zim está com uma campanhas de venda para o Responsabilidade Civil Profissional. “Os corretores que efetuarem venda pelo Zim receberão 18% de comissão para as 20 primeiras vendas. O Zim surgiu para aproximar o corretor dos seus clientes”, finalizou.

Corretor acesse: www.zim.com.vc e saiba mais.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN