Notícias | 20 de novembro de 2017 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretores que participam da campanha de vendas concorreram a carro 0 km

05A diretoria regional Norte e Nordeste da SulAmérica sorteou, no dia 13 de novembro, um automóvel entre os corretores com melhor pontuação na campanha PRA Super Campeões 2017. O evento foi realizado em Recife (PE), liderado pelo diretor José Henrique Pimentel.

O ganhador do automóvel foi o Corretor Anatólio Pereira Chaves, da Anatólio Corretora de Seguros, de Campina Grande (PB), que acompanhou o sorteio em tempo real diretamente de João Pessoa e comemorou o resultado ao lado do gerente da filial da SulAmérica Inaldo Reis e da equipe local.

“A SulAmérica oferece todo o suporte para o Corretor que deseja intensificar sua produção neste final de ano e assim garantir seu lugar entre os vencedores”, afirma o vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

Os Corretores que participam do PRA Super Campeões 2017 concorreram ao prêmio e ainda podem ganhar viagem a Hollywood ou a resort nacional. Durante a campanha, os participantes acumulam pontos de acordo com a produção. Neste ano, a seguradora aumentou a pontuação adicional para comercialização em mais de uma linha de negócio. A participação em treinamentos presenciais também rende pontos extras. Os corretores têm até o fim de dezembro para pontuar.

Confira mais informações sobre o PRA Super Campeões 2017 em http://pracorretor.com.br/

Um comentário

  1. Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    21 de novembro de 2017 às 9:05

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN