Notícias | 21 de julho de 2021 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Ferramenta ideal de gestão e multicálculo auxilia Corretores a venderem mais

Nesta quarta-feira (21), a Quiver promoveu um bate-papo descontraído com especialistas em um webinar especial, sobre como a integração das soluções de gestão Quiver PRO e multicálculo Quiver MULT permite que o Corretor organize a gestão eletrônica de documentos da sua corretora, e faça cotações para ter mais tempo e aumentar as vendas de seguros.

Participaram do bate-papo Jonathan Perini e Albert Silva, consultores comerciais da Quiver. Eles destacaram os benefícios do multicálculo para as Corretoras, especialmente a Quiver Mult, que é fácil, simples e ajuda o Corretor a poupar tempo para focar no importante.

De acordo com os especialistas, o Quiver Mult conta com Multicálculo Webservice,cotações simultâneas em diversas seguradoras e mais rapidez e precisão em suas operações.

“Não tem segredo. É [uma ferramenta] muito fácil até para quem não está habituado a vender seguros”, revelou Albert. 

Os consultores também contaram que, os corretores usam várias plataformas para utilizar diferentes serviços, e acabam perdendo tempo. Com a ferramenta ideal e completa, o Corretor ganha mais tempo. “Dá tempo do Corretor focar no que é mais importante”, afirmou Jonathan. 

No bate-papo, os consultores explicaram que através da plataforma, a Corretora consegue reforçar sua marca, personalizando cotações, documentos, e direcionando os usuários para o seu site.

Além disso, os especialistas acrescentaram que a Quiver busca sempre ter inovações, seguindo as demandas do mercado. “Por isso conseguimos crescer. A Quiver têm facilitado a vida dos Corretores”, disse Albert.

Para saber mais sobre o Quiver MULT, acesse: https://www.quiver.net.br/solucoes-em-multicalculo/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN