Notícias | 7 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores poderão entender mais a respeito do seguro sob demanda

Com mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, vai ao ar nesta quarta-feira (8/7), às 14h30, mais uma edição do  CQCS Talks, programa que discute mensalmente os assuntos mais relevantes do mercado brasileiro de seguros, tendo como debatedores empreendedores de sucesso e as principais lideranças do setor. Os convidados deste mês são Newton Queiroz, CEO da Argo Seguros; e André Gregori, CEO da Thinkseg Group, que falarão sobre seguro on demand.

“O mercado de seguros está entrando na era das coberturas ‘pay per use’ (pago pelo uso), uma modalidade que vai permitir maior inclusão das pessoas ao sistema de transferência de risco, que é o principal objetivo do seguro. Por isso, é uma satisfação muito grande debater esse assunto no CQCS Talks, que abordará os novos produtos on demand, como o Instant, o primeiro seguro 24 horas para automóveis do Brasil”, afirma Queiroz.

Já os clientes da Thinkseg que estão com o carro parado na garagem, devido ao isolamento social, sugerido por autoridades mundiais, terão vantagem com o seguro auto Pay Per Use neste momento, porque, de acordo com Gregori, só vão pagar a assinatura do Pay Per Use, que começa a partir de R$ 25,00.

“No segundo trimestre de 2020, o número de contratações do seguro auto Pay Per Use (PPU) da Thinkseg mais do que dobrou em relação ao primeiro trimestre deste ano.  Teve incremento de 205% no acumulado de abril, maio e junho (meses do isolamento social) sobre o trimestre anterior (jan, fev, mar). Com destaque para junho que superou todos os meses anteriores”, revela o empreendedor.

SERVIÇO:
CQCS Talks
Tema: Seguro on demand.
Participantes: Newton Queiroz, CEO da Argo Seguros; André Gregori, CEO da Thinkseg Group; e Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros.
Mediação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.
Quando: Quarta-feira, dia 08/07, às 14h30.
Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN