Notícias | 3 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores podem resolver problemas de gestão com solução ideal

Independentemente do porte, um dos maiores desafios das corretoras de seguros é otimizar e tornar sua gestão mais efetiva, melhorando assim, processos internos, atendimento ao cliente e controle de prêmios e extratos de comissão. E foi com isso em mente que a equipe da Quiver desenvolveu, ao longos dos últimos 29 anos, soluções para todos os portes de empresas do segmento.

“Com base nestas necessidades, a Quiver desenvolveu ao longo dos anos, diversas soluções em gestão para auxiliar as corretoras de seguros a superar seus desafios e tornar a gestão de seus negócios muito mais automatizada e eficaz, resolvendo as principais dificuldades enfrentadas por elas em diversos processos”, destaca o CEO da insurtech, Fernando Rodrigues.

O executivo aproveitou o Blog Soluções para Corretoras para apontar os principais problemas em gestão que as soluções Quiver ajudam as corretoras a resolver e os benefícios de investir nas ferramentas da insurtech

Acesse https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/resolva-seus-problemas-de-gestao-com-a-solucao-quiver-ideal-para-voce/ e confira!  

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN