Notícias | 13 de abril de 2021 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretores podem participar de treinamento com um dos maiores vendedores de seguro de vida do mundo

CQCS Eventos promove em conjunto com a Rumo Consultório Financeiro, no dia 24 de Abril, às 12h, o treinamento online sobre seguro de vida com o tema “A Revanche: não é vender, é influenciar”. A palestra será comandada pelo Corretor de Seguros Beto Boutet, um dos maiores vendedores de seguro de vida do mundo. O treinamento contará com tradução simultânea do espanhol para o português e o valor do investimento para participar é de 100 dólares. 

“Proporcionaremos a experiência que irá transformar e melhorar a sua vida, pois irá gerar os resultados que sempre desejou. Esperamos por você”, convida Boutet que é Membro do Million Dollar Round Table há mais de 15 anos é apontado como o único Embaixador do MDRT do Panamá. Além disso, é graduado pela Tony Robbins Mastery University e Grant Cardone University Sales Training, e mestre na arte da negociação.

O treinamento foi criado para oferecer um passo a passo, das coisas que uma equipe pode fazer para obter mais motivação no dia-a-dia. Nele, os participantes serão apresentados à ciência da persuasão em diferentes tipos de pressão e com forças motivacionais.

Saiba mais em https://cqcseventos.com.br/betoboutet/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN