Notícias | 31 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores podem oferecer cobertura que traz até 80% de economia a segurados

Dados da Confederação nacional de transporte informam que buracos nas estradas do país cresceram 76% em 2019. Atenta às necessidades do consumidor brasileiro, a Autoglass desenvolveu em parceria com as seguradoras a Cobertura Contra Buracos. A proteção prevê a troca do pneu em caso de ruptura, rasgo ou deformação da parede lateral, assim como a substituição da roda em caso de trincas ou quebras no aro. Caso o sistema de suspensão também tenha sido atingido no evento que danificou o pneu e a roda, ainda há a possibilidade de reposição de peças como amortecedores e molas.

“É muito raro encontrar uma pessoa que nunca tenha se deparado com uma situação de buraco nas ruas ou rodovias. Por isso, é uma cobertura que tem uma excelente percepção de valor e pode ajudar o corretor a materializar o benefício do seguro para seu cliente.”, explica Lyssia Chieppe, Superintendente de Serviços da Autoglass.

A executiva lembra que a economia pode chegar a 80% do valor que o segurado desembolsaria se fizesse o serviço de forma particular. “Existem veículos populares em que o custo de trocar o pneu, roda e amortecedor ultrapassa R$ 2 mil. Nessa hora, a cobertura faz toda a diferença para segurado e corretor”, enfatiza Lyssia.

Ela vê no produto uma boa oportunidade para o corretor alavancar as vendas: “Ao conversar com os corretores que já ofertaram a cobertura, temos recebido diversos elogios dos serviços realizados, inclusive de segurados que precisaram usar a cobertura pouco tempo após a contratação e tiveram uma grande economia.”

Para saber mais sobre o produto, envie e-mail para [email protected].

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. MONICA REIS

    31 de julho de 2020 às 13:14

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN