Notícias | 23 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores podem ganhar um carro 0km

Os Corretores de Seguros pessoas físicas e jurídicas, inscritos no inédito, inovador e histórico “Conexão Futuro Seguro”, desenvolvido em parceria pela Fenacor, ENS e os Sincors, poderão ganhar valiosos presentes ao final de cada evento. A organização irá sortear 22 notebooks (um em cada etapa estadual), além de um carro zero km, no evento nacional, o Conexão Futuro Seguro Brasil, em 12 de novembro.

Entretanto, atenção: apenas associados aos Sindicatos podem participar dos eventos e dos sorteios. Além disso, para ganhar o carro zero km, será preciso ser inscrito e efetivamente participar do evento estadual e do Conexão Futuro Seguro Brasil. E mais: somente ganhará o prêmio quem estiver na sala do evento no momento do sorteio.

O ciclo começou nesta terça-feira (22/09) com evento voltado para corretores associados ao Sincor-MT. As etapas seguintes serão realizadas hoje (23/09) e amanhã (24) para associados do Sincor-BA e Sincor-MG respectivamente.

Serão, no total, 22 etapas nos estados, além do evento nacional, em novembro, aberto a corretores associados de todos os Sindicatos. Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

Os sorteios serão realizados no final de cada evento.

Para se inscrever, acesse: https://www.conexaofuturoseguro.com.br/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN