Notícias | 27 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores podem ganhar 1 Mês de conteúdo para as redes sociais e potencializar seus negócios

A TEx preparou uma surpresa para os Corretores de Seguros e está disponibilizando aos parceiros de negócio um pacote com 25 posts que abordam o Seguro Auto. Os criativos equivalem a 1 mês de publicação e podem ser divulgados em qualquer rede social da Corretora: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter, entre outras.

Além de pacotes com preços imperdíveis, a empresa anunciou recentemente o MultiCálculo Residencial, adicionado gratuitamente ao TELEPORT e também uma parceria com a ENS – Escola de Negócios e Seguros para descontos em cursos.

“Um dos objetivos de qualquer marca é criar um relacionamento com seus clientes e o conteúdo é um dos caminhos para isso. Para a TEx, compartilhar este conteúdo é importante porque estamos contribuindo com a digitalização do nosso segmento e é também, uma forma de retribuir ao bom momento que estamos passando com a semana de Black Week”, comenta o Sócio e COO da TEx, Emir Zanatto.

Para conhecer as imagens e fazer o download do material, basta clicar aqui.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN