Notícias | 17 de maio de 2021 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Corretores podem firmar parceria com Corretora da XP

Desde o dia 8 de maio, após o lançamento oficial da parceria da XP com a Diamante Corretora XP, os corretores de seguros passam a ter a oportunidade de integrar o time para vender seguro de vida. Com a parceria, a Diamante passa a ser o primeiro escritório especializado em seguro de vida da XP.

Os corretores interessados em integrar o time podem efetuar sua inscrição no site da corretora (www.diamantecorretora.com.br). Em seguida, devem passar por uma seleção para integrar o time. Os corretores que passam a fazer parte da Diamante Corretora são chamados de “Diamond Advisors” e passam a ser sócios da empresa. 

Com parcerias de grandes seguradoras (Icatu, MetLife, Prudential, Omint, MAG e XP), a Diamante vai oferecer assessoria em seguros e gestão de risco para quem busca proteção. 

A FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) revelou, em estudo divulgado em abril, que o número de contratos de seguro de vida individual registrou, no primeiro bimestre de 2021, um avanço de 24,9% ante o obtido no mesmo período do ano passado. 

Analistas apontam que, além da pandemia da Covid-19, o contexto da economia brasileira e as mudanças nas leis trabalhistas já destinavam milhões de pessoas à informalidade, sem a expectativa de se vincularem a empregos com carteira assinada — que, em muitos casos, oferecem como benefício um seguro de vida em grupo. Esse cenário coloca o seguro de vida como grande oportunidade para o corretor de seguros.

Diferenciais para quem fizer parte

Ana Diamante diz que a corretora é digital e conta com a Universidade Diamante. “É um programa incrível de capacitação, que vai além do profissional, pois queremos o sucesso de cada indivíduo em todas as áreas de sua vida”, diz. 

Ela acrescenta que além de treinamentos das seguradoras parceiras, o treinamento oferecido pela corretora é o que existe de maior ganho para os novos sócios. “Investi nos últimos anos mais de meio milhão de reais em cursos de especializações para poder compreender o motivo que cada um atinge um resultado e criei um método que abastece cada uma dessas incríveis máquinas humanas do combustível certo para o sucesso”, explica. Dessa forma, ela acredita que pode contribuir para potencializar os novos diamonds advisors com o “combustível” certo. 

Perfil de corretor para a parceria

Não existe restrição quanto às pessoas que podem fazer parte da Diamante XP. Ana diz apenas que é preciso ter foco na venda e especialização dos produtos das empresas parceiras é a forma mais garantida de conquistar ganhos e ter conquistas cada vez maiores.

Ela destaca que a Diamante XP Corretora busca pessoas com atitudes empreendedoras e que gostam de ter autonomia para crescer e ir além das metas. “Queremos pessoas de caráter reto e ousadas que acreditam na conquista das realizações de seus sonhos como fruto de seu empenho”, ressalta. 

Ponto importante em ser sócio

Ela lembra que, por enquanto, não existe a necessidade de pagar para ser sócio. “Uma vez que identificamos um novo Diamond,  ele precisa entrar com sua energia, receber nossa orientação, apoio, treinamento e se tornar gigante”, diz.‘

Os interessados em fazer parte da Diamante XP Corretora podem fazer inscrição no site https://diamantecorretora.com.br

“Nossos sócios diamonds advisors poderão vender produtos de vida, previdência e, em breve, seguro saúde. Podemos apoiar nossos clientes em seus investimentos, mas o mercado de vida é nosso foco”, explicou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN