Notícias | 1 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

Corretores podem centralizar todos os setores da corretora em um único sistema

Não é novidade que sistemas de gestão transformam a rotina de trabalho de qualquer empresa. Mas, de acordo com o Diretor Comercial e Financeiro da Quiver, Fernando Rodrigues, aqueles que atuam descentralizados estão ultrapassados. Segundo o empreendedor, por mais que eles auxiliem a equipe de colaboradores na organização de suas tarefas, sistemas descentralizados não permitem a união dos processos. Cada setor fica restrito aos seus dados, aumentando as chances de erros nos resultados finais.

“Por exemplo, o corretor que fecha uma nova venda precisa imediatamente ir até o setor financeiro ou ligar para comunicar sobre os dados da negociação. Caso contrário, pode esquecer de levar a informação e no final ele e a corretora terão problemas referentes ao pagamento e aos valores de comissões ou fluxo de caixa. Dependendo da demanda da corretora, falhas deste tipo podem acontecer com frequência. Se a sua intenção é eliminar estes desencontros, centralize todos os setores da corretora de seguros através de um sistema de gestão com esta proposta”, destaca Rodrigues.

Em artigo publicado no blog da Quiver, ele explica que é fundamental centralizar os setores da corretora de seguros em um software que esteja preparado para isso. “Pesquise e invista num sistema de gestão que oferece funcionalidades direcionadas para as necessidades do departamento, mas que também trabalha de forma integrada”, diz, completando em seguida: “A Quiver é a única no mercado a desenvolver sistemas de gestão que atendem 100% das áreas da corretora. São quatro opções de software: Quiver PRO, Quiver MID, Quiver PLUS e Quiver ONE. Eles atuam em diversos setores da corretora, garantindo a automatização de processos e o controle para gerenciar as ações dos departamentos”.

Confira o artigo completo em https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/como-centralizar-todos-os-setores-da-corretora-em-um-unico-sistema-de-gestao/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN