Notícias | 9 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores podem aumentar sua renda fazendo apenas indicação de clientes para nicho específico

Investimento foi o tema da live que aconteceu nesta terça, dia 8, no perfil @corrertoreprasempre, da Porto Seguro no Instagram. José Pena Garcia, economista-chefe da Porto Seguro Investimentos e Emerson Valentim, diretor comercial responsável por canais diferenciados, conversaram sobre como o corretor pode aproveitar essas oportunidades dentro do segmento e aumentar os seu ganhos.

Garcia disse que o atual momento econômico de grande volatilidade pode ser bom para investir. “Toda hora é hora de fazer investimento”, ressaltou. O investidor precisa ter autoconhecimento para saber seus objetivos e seu limite para riscos.  

Valentim explicou que o corretor que quiser indicar clientes pode ganhar remuneração em cima disso, apenas precisa assinar um acordo de cooperação. Os corretores não precisam ter curso específico para trabalhar na plataforma.

Ele acrescentou ainda que a Plataforma Conquista é multiprodutos que, além dos investimentos, tem outros produtos. “A ideia da plataforma é ter produtos como vida, previdência, viagem, cartão de crédito, consórcio, entre outros”.

 

Pena destacou que a Plataforma Conquista quer oferecer ao cliente a possibilidade de realizar sonhos com instrumentos diferentes. “Por enquanto estamos privilegiando a funcionalidade, mas quando tivermos confortável com funcionalidade, vamos dar o destaque que ele merece”, afirmou.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN