Notícias | 10 de novembro de 2020

Corretores podem ampliar suas vendas com nova ferramenta de e-commerce de seguros

A venda de seguros pela internet não é novidade. Diversas inovações, como o WhatsApp e as redes sociais, por exemplo, facilitam esse processo. Mas o que, talvez, muitos ainda não saibam é que, dentre essas ferramentas, existem algumas opções que otimizam ainda mais as tarefas, fornecendo aos clientes maneiras de cotar um seguro automaticamente e entrar em contato direto com o corretor apenas para fechar o negócio.

É assim que são os chamados e-commerces de seguros, plataformas digitais que integram formulários online, multicálculo e banco de dados para oferecer esta experiência que facilita a vida de clientes e também a rotina do corretor.

“Ao contar com plataformas como esta, as corretoras têm maior alcance de suas prospecções e aumentam sua carteira de clientes ao permitir que os clientes efetuem e recebam cotações em tempo real de maneira 100% online, trazendo maior produtividade para a corretora e sua equipe de vendas. O grande diferencial é trazer um perfil de cotação das seguradoras unificado e dinâmico, no qual você cria e transforma suas landing pages com personalizações pré-definidas conforme suas necessidades”, explica Fernando Rodrigues, CEO da Quiver. 

Ele lembra que a venda de seguros via marketplace permite também que as seguradoras ofereçam produtos especiais e com condições únicas diretamente nas plataformas digitais, aumentando o portfólio de produtos do corretor, com produtos exclusivos para a venda online.

“E com Quiver ON, vender seguros online nunca foi tão simples! Agora ficou mais fácil embarcar sua corretora em um novo conceito de tecnologia para vender seguros em diversos canais digitais e facilitar o seu relacionamento com leads e prospects de maneira simples, eficaz e totalmente online”, afirma Rodrigues.

O executivo destaca que, disponível para cotação e venda de seguros dos ramos auto, moto, carga e residencial, o Quiver ON conta com integração com banco de dados e multicálculo para você ofertar a melhor cotação e controlar as condições oferecidas.

“Fale agora mesmo com um especialista Quiver para descobrir todas as vantagens que só Quiver ON é capaz de proporcionar para sua corretora”, convida Fernando Rodrigues.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN