Notícias | 30 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretores pode impulsionar e alavancar as vendas com nova modalidade

Procurando suprir a escassez de programas voltados para a melhora do desempenho de empreendedores do mercado de seguros, a Escola Nacional de Seguros, ENS, lançou o “Megavendas – Uma metodologia para você alavancar os seus resultados de forma estruturada e contínua”. O programa pretende apresentar como é possível conduzir o processo de vendas de uma nova maneira e ainda fidelizar e expandir a carteira de clientes. 

Desenvolvido pelo Business influencer, Rodrigo Maia Rodrigo Maia, que possui mais de 20 anos de experiência na formação de profissionais de alta performance, o curso “se difere por abordar conceitos totalmente complementares. Todo o programa é baseado em uma metodologia voltada para o momento atual do mercado e pensado em sinergia com as necessidades futuras, ponto que também que é abordado no curso”.

O professor também falou sobre os ganhos práticos que a nova metodologia pode trazer para o contexto profissional. “Por trabalhar em cima de perguntas altamente eficazes ao invés de argumentações genéricas, o cliente conclui naturalmente que não aceitar o que está sendo ofertado é um grande erro. Na prática, podemos dizer que um profissional de vendas que domina essa técnica assume uma postura ativa e conduz sua visita comercial com um alto nível de profissionalismo, aumentando suas vendas de forma sustentável. Ele passa a ser reconhecido pelos seus clientes como um verdadeiro consultor, alguém em quem se pode confiar”. 

Atualmente, o Megavendas está com ofertas em oito cidades, ao redor do país: Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). O período letivo começará entre 2 de agosto e 20 de setembro, dependendo da localidade.

Para ingressar no curso de 18 horas/aula, é necessário investimento de R$ 737,00, que pode ser parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito. Outras informações e inscrições estão disponíveis no hotsite ens.edu.br/mega-vendas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN