Notícias | 26 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretores pernambucanos conhecem novo vice-presidente Comercial da SulAmérica


Em evento realizado na noite desta quarta-feira (25) em Recife, a SulAmérica apresentou oficialmente aos corretores de seguros de Pernambuco o seu novo vice-presidente Comercial, André Lauzana. Ele ressaltou o engajamento de toda equipe em sua nova missão. “A área comercial da SulAmérica tem cerca de 600 colaboradores, que, assim como todos os nossos mais de 5.000 funcionários, estão vocacionados para atender o corretor e trazer para os nossos parceiros de negócios o que há de mais moderno em produtos e serviços”, destacou Lauzana.

O encontrou contou com a presença de mais de 200 corretores da região e foi prestigiado por diversas lideranças locais. Os participantes elogiaram o discurso de André Lauzana, que prometeu “trabalhar lado a lado com um dos personagens mais importantes para a SulAmérica: o corretor de seguros”. “Hoje é um dia feliz para Pernambuco, um dia em que a SulAmérica, mais uma vez, mostra que tem consideração ao mercado e ao corretor. André Lauzana é uma figura espetacular, que eu conheço há um bom tempo. Ele sempre se mostrou muito próximo do corretor e esse evento comprova isso, tendo em vista o número de pessoas presentes”, afirmou o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle.

A diretora da Fenacor, Cláudia Cândido, parabenizou a SulAmérica pela forma como promoveu a transição. “O Matias Ávila fez um trabalho muito bom para todos nós, e agora entra o André, outro profissional maravilhoso. Então, só tenho a parabenizar a SulAmérica por essa transição e pela atenção que a companhia tem com os corretores de seguros. Isso nos permite levar o que há de melhor para os nossos clientes “, disse a diretora.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN