Notícias | 25 de abril de 2018 | Fonte: CQCS

Corretores paulistanos são apresentados ao novo vice-presidente Comercial da SulAmérica

A SulAmérica apresentou aos corretores paulistanos seu novo vice-presidente Comercial, André Lauzana, em evento realizado nesta terça-feira (24), em São Paulo. Além dos cerca de 200 profissionais do setor que estiveram presentes, entre eles o presidente do Sincor, Alexandre Camillo, o evento foi prestigiado por diversos executivos da companhia, tais como o presidente, Gabriel Portella, os vice-presidentes Marcelo Mello (Vida, Investimentos e Previdência) e Matias Ávila, além dos diretores Luciano Lima (responsável por São Paulo Capital) e Zeca Vieira, do Marketing Corporativo da SulAmérica.

 

Portella destacou seu apoio a Lauzana “Em pouco tempo os corretores poderão conhecer mais sobre a qualidade e a eficiência do trabalho do André Lauzana, na qual eu apoio totalmente”, afirmou.

 

Em sua conversa com os parceiros de negócios, o novo vice-presidente  Comercial falou da sua disposição em auxiliar os corretores nessa nova realidade do mercado, em um mundo que está em constante evolução. “Os corretores podem contar comigo para o desenvolvimento de novas soluções. Estamos abertos para oferecermos novas experiências para melhor atender os nossos clientes”, disse.


O diretor regional São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima, saudou a chegada de Lauzana e ressaltou a importância do legado deixado por Matias Ávila. “O desejo da equipe de São Paulo é que o André tenha sucesso. Ele pode contar com nosso apoio”, afirmou.


Receptividade

Marcelo Leite, diretor comercial da ITseg, aproveitou o evento para reforçar o compromisso dos corretores com a SulAmérica. “Agradecemos ao Matias pela história que trilhou na SulAmérica e saudamos o André nesse novo e grande desafio. Ele sabe que pode contar conosco”, disse.


O diretor e sócio da Dor PME, Glauco Martins, também foi levar o seu apoio ao novo vice-presidente Comercial da SulAmérica. “Lauzana, estamos aqui para colaborar e fazer de tudo para que o seu mandato seja de muito sucesso”, disse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN