Notícias | 21 de maio de 2019 | Fonte: SulAmérica

Corretores parceiros da SulAmérica contam com um reforço para potencializar suas vendas

Ação da campanha “Tá com Tudo” disponibiliza vídeos personalizados para corretores com a participação de Tiago Abravanel. Os corretores da SulAmérica contam com um reforço para potencializar suas vendas. A seguradora disponibilizou um vídeo personalizado, o qual, Tiago Abravanel, estrela da nova campanha “Tá com Tudo”, os indicam para os clientes e novos segurados. O artista aparece segurando um cartão que contém o nome e o número do corretor e pode ser feito pela internet.

“Essa ação é uma oportunidade para que os nossos parceiros conquistem ainda mais clientes, tendo em mãos uma ferramenta totalmente digital e o apoio do garoto-propaganda mais carismático do momento. Esperamos que essa ação possa gerar ainda mais negócios aos corretores”, comenta o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Para gerar o vídeo personalizado, o corretor deve acessar o site http://sulamericatacomtudo.com.br/corretorvideo/ e preencher seus dados e informações de cadastro na companhia. O conteúdo é disponibilizado de forma imediata e pode ser utilizado até março de 2020.

Campanha Tá com Tudo

A campanha “Tá com Tudo”, assinada pela Dentsu Brasil, estreou em abril, com o objetivo de apresentar os benefícios e o bordão da marca de forma natural, leve e divertida. Ao todo, são 15 filmes – sete sobre o Seguro Saúde e oito sobre Seguro Auto –, exibidos nacionalmente na TV aberta e por assinatura. A campanha está presente em rádios; ações digitais e nas redes sociais da marca; mobiliário urbano; revistas e painéis em aeroportos; endomarketing e outras ativações envolvendo Tiago Abravanel.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN