Notícias | 18 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores: Icatu Seguros lança sua campanha de vendas com destino especial

A Icatu Seguros acaba de lançar a Campanha de Vendas Antonio Carlos de Almeida Braga 2020. A iniciativa reúne em um só lugar todas as campanhas de incentivo que os corretores poderão participar até 31 de dezembro de 2020, incluindo a premiação anual, que em 2020 contempla um destino especial: uma viagem com acompanhante para a África do Sul. Os ganhadores poderão aproveitar uma programação feita sob medida, em um roteiro repleto de experiências únicas de gastronomia, cultura e vida selvagem. 

De acordo com o vice-presidente corporativo da companhia, Alexandre Vilardi, o corretor é um importante aliado da seguradora no propósito de conscientizar a população da necessidade de investir em proteção e educação financeira e, por isso, é tão relevante valorizá-lo e reconhecer o seu trabalho. “É mais que uma relação profissional, é uma parceria estratégica”, enfatiza o executivo.

Com a Rota das Vendas, os corretores poderão contar com campanhas mensais, bimestrais ou trimestrais, com premiação por atingimento de metas, que funcionam como um incentivo para a performance da campanha anual. Os vencedores são segmentados pelas sete regionais do Brasil – viajam os dois primeiros colocados de cada categoria, sendo um total de até 98 corretores premiados.

_______________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN