Notícias | 8 de novembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Corretores garantem ingresso antecipado para a próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação

Depois do sucesso da edição 2018, a procura pelos ingressos para o CQCS Insurtech & Inovação 2019 segue em alta. Alguns corretores compraram suas entradas antes mesmo de saber quando seria a data do evento, tudo para aproveitar o valor promocional de R$ 500 para as inscrições realizadas em outubro.

Atualmente, o valor para quem deseja participar do maior evento de inovação em seguros da América Latina é de R$ 1500, podendo ser parcelado em até cinco vezes, sem juros, no cartão de crédito.

Foi o caso de Henrique Lahr Sacilotto, da Better Seguros. Ele participou do evento deste ano e não quis correr o risco de ficar de fora da edição 2019. “O conteúdo do evento de 2018 me surpreendeu, tenho certeza que o próximo será ainda melhor.”

Ele pretende ficar atento aos temas relacionados a inovação, investidores e novas tecnologias. “Assuntos como Inteligência Artificial e Machine Learning chamam minha atenção”, revela.

Tiago Pasetti, da Pasetti Investimentos e Seguros, também esteve na primeira edição do CQCS Insurtech & Inovação e disse que ficou surpreendido com a qualidade das palestras, workshop e expositores.

“Foram dois dias produtivos que me possibilitaram uma outra visão sofre o futuro do mercado segurador. Através disso, começamos a planejar uma nova atuação comercial para os próximos anos. Teremos algumas ferramentas que facilitaram a nossa expansão e fidelização de clientes”, afirma.

Para ambos, a tecnologia é primordial para o desenvolvimento do mercado de seguros. “Estive recentemente em Las Vegas (EUA), no InsureTech Connect (ITC), e aproveitei para visitar algumas empresas da área de seguros. Acredito que é uma das industrias com muitas oportunidades de crescimento e com maior ‘gap’ para inovação”, disse Henrique.

“O mundo digital no ramo dos seguros irá tomar contar, independentemente da complexidade de um determinado risco”, avalia Tiago. “Velhos hábitos, não precisam ser esquecidos, e sim transformados. Acredito que o olho no olho com o nosso cliente sempre precisará existir, porém poderá ser feito de formas diferentes”, conclui.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019, o maior evento de inovação em seguros da América Latina, será realizado nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo (SP), no Centro de Eventos Pro Magno. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN