Notícias | 5 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores ganham nova oportunidade de diversificar área de atuação e alavancar seus negócios

Corretores de Seguros que têm o desejo de atuar como agente financeiro devem ficar atentos, pois as inscrições para o Curso Agente Autônomo de Investimento deverão ser abertas pela ENS até o final deste mês. A previsão foi feita pelo professor da escola, Ildebrando Neres, durante a sétima etapa do Conexão Futuro Seguro, realizada nesta quinta-feira (1º de outubro)

O curso é preparatório para a prova de habilitação de agentes de investimento realizada pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord). “O exame custa R$ 460,00. A Ancord havia suspenso o exame por um tempo, em razão da pandemia. Contudo, já está ofertando por meio remoto, o que permite a participação de qualquer pessoa, de qualquer lugar do país”, observou Neres.

As aulas serão realizadas em ambiente totalmente virtual e as inscrições são gratuitas para os corretores de seguros que participam de qualquer etapa do Conexão Futuro Seguro, ciclo de eventos inovador e inédito, organizado pela Fenacor, ENS e Sincors.

O professor da escola, Ildebrando Neres, sugeriu que os corretores de seguros que pretendem diversificar seus negócios, atuando também como agentes autônomos de investimento, façam, antes, o curso que será oferecido pela ENS para ter uma boa base no momento da prova. “A dica é: faça o curso. Não se preocupe como exame agora. Antes, assista as aulas online do curso e quando se sentir preparado vá lá, pague os R$ 460,00 e faça o exame. O curso é fundamental”, aconselhou.

Ele ainda disse a que o corretor de seguros que pretende diversificar os negócios mas não quer se certificar por enquanto, pode indicar seus clientes, recebendo “uma boa remuneração”.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. 5 de outubro de 2020 às 10:54

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN