Notícias | 24 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores ganham material gratuito para auxiliar no trabalho em momento de pandemia

A TEx, criadora do TELEPORT, a primeira e única solução completa e totalmente web para Corretoras de Seguros, divulgou, nesta segunda-feira (23), em parceria com a Mentor do Corretor, um e-book com dicas de home office para Corretoras de Seguros.

A iniciativa da companhia é auxiliar os Corretores que estão passando por momentos difíceis e estão trabalhando nas suas casas, devido a pandemia do coronavírus. “Sabemos que as últimas semanas foram extremamente desafiadoras, também vivemos na pele a necessidade urgente de colocar toda a nossa equipe em home office. Queremos dividir essa experiência, adaptando em conjunto com o consultor Richard Furck para as características específicas das Corretoras de Seguros, de forma a minimizar os impactos do cenário atual.” destaca Omar Ajame, CEO e Fundador da TEx.

O e-book, desenvolvido em parceria com a Mentor do Corretor, consultoria especializada em corretoras de seguros, contém dicas e ferramentas que vão auxiliar os profissionais do setor nesse desafio.

“Estamos vivendo um momento único de nossas vidas, um cenário para o qual ninguém esta preparado, seja no âmbito pessoal ou mesmo corporativo. Nosso objetivo foi o de ajudar os corretores de seguros a responderem rápido, e aplicarem em seu negócio os mais eficazes conceitos e técnicas de gestão empresarial e vendas, aliados ás soluções de uma moderna plataforma tecnológica, como o Teleport, da TEX Tecnologia.
Mais que nunca, conhecimento, proatividade e tecnologia são o 3 pilares que podem fazer a diferença entre prosperar ou perecer” explica Richard Furck, fundador da Mentor do Corretor.

Para o material gratuito, acesse o link: https://bit.ly/3aiUMs7

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN