Notícias | 1 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores ganham ferramenta que lhes ajuda a entender mais sobre digitalização e inovação

Marketplace de APIs exclusivo para o segmento de seguros, a GR1D se notabilizou por produzir bons conteúdos sobre temas ligados ao setor. Além dos artigos publicados em seu blog, a insurtech passou a apostar também em e-Books, disponibilizados em um site exclusivo: https://bit.ly/2Qkoh4y.

“Percebemos que existiam muitas dúvidas sobre a transformação digital das empresas, muitos insights gerados por diversos palestrantes e apresentações de vários cases de sucesso, mas existia também uma pendência de informar sobre “como fazer” esse processo. Como impulsionadores da digitalização e inovação, nos sentimos na obrigação de produzir conteúdos que pudessem munir as empresas e colaboradores com esse conhecimento”, afirma Fabiana Bergamin – Head of Business Development da Gr1d.

 

De acordo com a executiva, ideia é de publicar novos e-Books todo mês, com temas em alta e mais procurados. “Sempre serão gratuitos, pois nossa intenção é prover o mercado de seguros com informação de qualidade”, garante Fabiana, que enfatiza: “O mais legal para o mercado é justamente um caminho para toda e qualquer empresa poder usufruir do conteúdo para poder potencializar seus negócios. Além disso, poder compartilhar com todo time e aplicar os conhecimentos. O ganho de maturidade das empresas e do setor é exponencial”. 

 

Ela destaca que, além das matérias publicadas na área de notícias, esses materiais trazem conteúdos mais completos sobre as novidades tecnológicas do mercado e explicam a importância do consumo das APIs disponíveis na plataforma, visando o crescimento dos negócios.

 

“É importante para o corretor, e profissionais de outros segmentos também, entender a tecnologia como uma aliada para os negócios. Com os materiais, poderá mudar o mindset e caminhar em busca da inovação, dentro de sua própria empresa ou até mesmo se destacar na empresa que atua. Toda informação disponibilizada no formato de e-Books tem como principal objetivo potencializar o mercado”, pontua a Head of Business Development da Gr1d, concluindo em seguida com uma dica aos corretores de seguros: “Leiam os materiais, releiam, compartilhem, discutam sobre e ensinem sobre o que aprenderam. Essa é a melhor maneira de fazer o melhor uso de todos os conteúdos e mudar a cultura com relação à transformação digital e à tecnologia. Os profissionais da área podem participar dando sugestões de temas de interesse que possa fortalecer sua empresa e o mercado como um todo. Aproveitem! Em breve tem mais”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN