Notícias | 17 de junho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Corretores ganham curso que aprimora processos e resultados de Corretoras de Seguros

Escola Nacional de Seguros (ENS), criou o curso técnico “Como Administrar uma Corretora de Seguros”. Há oferta em três cidades, todas com início das aulas em junho: Brasília (DF), dia 17; Goiânia (GO), dia 10; e Recife (PE), dia 25. O objetivo do curso é apresentar as melhores maneiras de gerir procedimentos operacionais, financeiros e administrativos necessários para o bom funcionamento de uma corretora de seguros.

A carga horária são de 18 horas/aula, que são abordados temas como Gestão Administrativo-Financeira, Gestão de Marketing, Estratégias Comerciais e Noções Básicas de Administração. O programa é voltado para sócios e profissionais dessas empresas, que pretendem melhorar os processos, e consequentemente, o desempenho, atendimento e resultados da corretora.

Para participar é necessário Ensino Médio completo, além do curso Básico de Seguros ou dois anos de experiência na área de Seguros. O investimento varia de acordo com a localidade. Outras informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Um comentário

  1. Gilson Carvalho

    3 de julho de 2019 às 19:33

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN