Notícias | 20 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretores exaltam parceria com a SulAmérica no 9º Simpósio Paranaense de Seguros

Os corretores de seguros do Paraná aproveitaram a participação da SulAmérica no 9º Simpósio Paranaense de Seguros, realizado nos dias 16 e 17 de maio, em Curitiba, para elogiar a atuação da companhia no Estado.

“A SulAmérica é uma parceria de muitos anos, que tem um atendimento impecável e produtos que nunca nos deixam na mão”, resumiu Tânia Regina Bini, da Diplomata Seguros.

“Há 21 anos, quando eu comecei a trabalhar com seguros, a primeira oportunidade que recebi foi da SulAmérica. Hoje a minha corretora é uma referência em seguro de saúde no Paraná e a companhia tem grande participação no meu negócio”, completou Edson Luiz Smudo, da Mirella Consultoria em Seguros, de Curitiba

Durante o 9º Simpósio Paranaense de Seguros, além de um estande na feira de exposições e negócios, a seguradora marcou presença com boa parte de seu time comercial. O vice-presidente de Estratégia Digital, Advanced Analytics, Inovação e TI da SulAmérica, Cristiano Barbieri, foi um dos palestrantes do evento, com foco em tendências e inovações no setor. Já o superintendente de Relacionamento, Saúde e Odonto PME, Celso Rocha, falou sobre ofertas e benefícios para o segmento de Pequenas e Médias Empresas.

“Para nós, da SulAmérica, é uma honra participar do 9º Simpósio Paranaense de Seguros. Foi uma ótima oportunidade para estar mais  perto dos parceiros de negócios e ouvir as principais demandas dos corretores”, afirmou o diretor Comercial da SulAmérica na região Sul, Gilson Bochernitsan.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN