Notícias | 28 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretores enaltecem parceria com a Tokio Marine

Durante o segundo dia do Brasesul, Corretores de Seguros parceiros da Tokio Marine Seguradora falaram sobre a parceria que possuem com a seguradora e sobre a relevância que a companhia tem para seus negócios.

Para Lucas Patzlaff, da Patzlaff Corretora e Bem Acompanhado Corretora de Seguros, a Tokio Marine é uma das principais parceiras. “Estamos aqui com o comercial que nos atendem todos os dias, estamos conversando sobre planos de novos produtos e oportunidade de negócios”.

Paulo Furst, da Belfaactus Corretora, destacou que a Tokio é uma das companhias onde sua corretora possui o maior volume de negócios. “São pessoas presentes, pessoas com quem temos muito contato, sempre fomos muito bem atendidos pela Tokio Marine”, disse.

Rogério Spezia, diretor comercial Região Sul da Tokio Marine, destacou que foi muito gratificante participar do Brasesul. “Trouxemos os nossos principais executivos que têm esse evento. Acabamos de atingir a marca de 1 bilhão de prêmios emitidos, isso com a ajuda de todos os Corretores”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN