Notícias | 4 de abril de 2004 | Fonte: CQCS

Corretores elogiam programa de treinamento na SulAmérica

Os corretores de seguros que estão participando do treinamento oferecido pela SulAmérica para os profissionais que já operam ou pretendem operar no ramo saúde (planos empresariais) não economizam elogios quando comentam a importância dessa iniciativa da seguradora.
É o caso, por exemplo, de José Paulo Batista Alexandre, da Marsh Corretora de Seguros, que destaca principalmente o fato de os palestrantes utilizarem uma linguagem mais comercial do que propriamente técnica: “essa abordagem comercial e objetiva é muito importante para o corretor. Também destaco o fato de o treinamento ser realizado em apenas uma manhã, não sendo cansativo para o profissional”, assinala José Paulo, que sugeriu aos organizadores a realização de um curso específico para os profissionais que têm interesse em aprofundar conhecimentos sobre o produto.
Ele diz ainda que a SulAmérica acertou no alvo ao focar o treinamento na orientação sobre aspectos importantes do momento da venda: “isso será fundamental no momento da abordagem ao cliente, pois quem conhece particularidades do produto sempre tem mais condições de ser feliz na venda”, observa José Paulo.
Segundo o cronograma estabelecido pela empresa, o próxima treinamento será realizado na próxima terça-feira, dia 06, na sede da SulAmérica, no Rio de Janeiro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN