Notícias | 16 de julho de 2018 | Fonte: Sindseg SC

Corretores do Sul do País debatem em Florianópolis caminhos alternativos e soluções para o setor

Faltam poucos dias para o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul. O evento acontecerá em Florianópolis nos dias 19 a 20 de Julho de 2018 e tem como tema central “Caminhos Alternativas e Soluções”. “O objetivo é congregar os Corretores de Seguros dos Estados do Sul, em um evento único, proporcionando a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional e também fortalecer o relacionamento com o Mercado Segurador”, explica Auri Berteli, Presidente do Sincor-SC.

A expectativa é reunir mais de 2 mil profissionais. “Por ser um evento que reunirá palestrantes do mais alto gabarito nacional e internacional e todas as palestras e painéis estarão voltadas aos avanços tecnológicos da atualidade, as novas opções de atuação no mercado, que visem proporcionar o melhoramento da relação com seus clientes e com os parceiros Seguradores, que estarão presentes na Feira de Negócios, especialmente montada para proporcionar o melhor relacionamento comercial possível”, diz Berteli.

O Presidente do Sincor-SC enfatiza que a comissão Organizadora formada pelos presidentes dos Sincors do Paraná, José Antônio de Castro, do Rio Grande do Sul, Ricardo Pansera e nós de Santa Catarina, não tem medido esforços para realizar um congresso de alto nível. “Os Convencionais, com certeza, terão a oportunidade de aperfeiçoamento com excelentes palestras e discutir as dificuldades do dia a dia nos painéis que serão realizados. Será também uma oportunidade para rever e fazer novas amizades, participar de jantares, shows e sorteios, que proporcionarão momentos de alegria e descontração.

Corretores de todas as regiões do País, também são nossos convidados. Venham para o Brasesul 2018, convoca Berteli.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN