Notícias | 10 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores devem ficar atentos a nova oportunidade de negócio

Novo modelo residencial que ganha espaço no mercado imobiliário é aceito pelo Porto Seguro Residência. Dessa forma, a companhia abre uma nova possibilidade de negócio.

No coliving, de forma bem organizada, várias pessoas dividem a mesma casa, geralmente em regiões centrais, com quartos individuais, e compartilham áreas comuns do imóvel, como cozinha, área de serviço e sala de estar, sempre equipadas com tudo o que os moradores precisam. Com maior apelo entre os jovens, o mercado está crescendo e tem amplo potencial de expansão.

O gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Marcel Tornero destaca que a iniciativa reforça o compromisso da companhia na busca pela melhor experiência do cliente e mostra como a seguradora está ciente dos movimentos do mercado.

“Estender o nosso seguro residencial ao modelo de coliving demonstra como a Porto Seguro está atenta às oportunidades de mercado e às tendências da nossa sociedade. Com isso, o nosso produto fica mais abrangente, atendendo à diversos tipos de consumidores e oferece ainda mais oportunidades de negócios aos nossos parceiros Corretores”, destacou.

Nesse modelo, o seguro residencial pode ser contratado pelo proprietário do imóvel e em caso de sinistro, tanto os bens do proprietário como os bens dos inquilinos estarão amparados, desde que o valor contratado no seguro seja suficiente para a indenização de ambos. Para mais informações, acessewww.portoseguro.com.br/residencia.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN