Notícias | 27 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS

Corretores de Seguros tem bloco de carnaval com alerta para o risco da proteção veicular

O bloco “Segura que é Sinistro”, idealizado por corretores de seguros do Rio de Janeiro, reunirá profissionais do mercado nesta quarta-feira (27/02) para abrir o Carnaval carioca em tom crítico, fazendo um sutil alerta para a sociedade sobre os riscos da famosa proteção veicular.

A expectativa é de que cerca de 200 pessoas participem dessa folia, embaladas pela marchinha oficial do bloco, que conta com o apoio do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e é patrocinado pela B.I.G. (Business Insurance Group), Uragui Corretora de Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros e Elo Assessoria.

Em entrevista ao CQCS, o diretor do Clube dos Corretores, Luiz Mário Rutowitsch, afirma que todos estão convidados a participar, sejam corretores de seguros, funcionários de corretoras, securitários, prestadores de serviços e quem mais passar por lá. “É um bloco totalmente democrático”, acrescenta Rutowitsch, idealizador do bloco junto com o corretor Rafael Barbosa, que tem “know how” no assunto, pois é também o criador de outro bloco, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Luiz Mário Rutowitsch lembra ainda que o tema “Associações de Proteção veicular” é muito forte no Rio de Janeiro e representa uma bandeira corretor de seguros, que, através do bloco, pode novamente alertar a sociedade sobre os riscos deste serviço.

A concentração começa às 19 horas no Bar do Gengibre (Rua Visconde de Itaboraí 10 – Centro, Rio de Janeiro) e a diversão será garantida pela Bateria Insana, que conta com 15 ritmistas, intérprete e cavaquinho para fazer o som.

Conheça a letra da marchinha do Bloco “Segura que é Sinistro”:

“CARNAVAL É ALEGRIA, SEGURA QUE É SINISTRO!

LIBERA A FANTASIA

COLOMBINA, ÍNDIO OU PIERROT…

SÓ NÃO VEM DE PIRATA,

ESSE AQUI NÃO TEM VALOR.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN