Notícias | 26 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretores de Seguros recebem grande incentivo de Seguradora

Os quatro corretores parceiros da MetLife com as maiores performances em 2019 receberam um grande incentivo da companhia: a seguradora custeará a reforma de seus escritórios. Batizada de “Negócio Concreto”, a campanha de vendas premiará os corretores com maior produção, em novas vendas, de seguros de vida e dental. 

“Estamos sempre atentos à necessidade dos corretores. Sabemos do desejo de muitos deles de modernizar seus escritórios. Como parceiros de confiança, além de ajudá-los a gerar novas oportunidades de negócio, podemos contribuir com um escritório alinhado as suas exigências atuais”, enfatiza o Vice-presidente comercial da companhia, Ramon Gomez. 

A MetLife tem promovido campanhas de incentivo diferenciadas aos seus corretores e esta será a segunda rodada da “Negócio Concreto”, que já está no ar desde janeiro e revelará os primeiros ganhadores nos próximos dias. 

Em dezembro deste ano, os resultados serão compilados e os vencedores da segunda edição serão anunciados.

Todos os corretores que produzem com a seguradora e fazem parte da categoria Be Connect do programa de relacionamento já estão participando. Além da campanha “Negócio Concreto”, os corretores Be Connect participam mensalmente de ações de incentivo, agenciamento extra, campanhas relâmpagos e vantagens para auxiliar no dia a dia das negociações.

Confira o regulamento da campanha e mais informações em http://bethebroker.com.br/connect/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN