Notícias | 14 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores de Seguros podem esperar da Allianz uma companhia muito mais competitiva

A Allianz promoveu uma live, nesta última terça-feira, para apresentar seu novo time comercial e também para tirar dúvidas dos seus parceiros e Corretores a respeito da aquisição das operações de Automóvel e Ramos Elementares (Auto e Massificados) da SulAmérica.

O presidente da companhia no Brasil, Eduard Folch pontuou que a ‘Nova Allianz’ nasce olhando para o futuro e graças ao trabalho dos colaboradores da Allianz e da SulAmérica. O executivo também explicou que o que a companhia pretende é ocupar uma posição de relevância no mercado onde atua.

Eduardo Dal Ri, Diretor Comercial da Allianz, também participou da Live e fez questão de ratificar que, até então, nada muda para o Corrretor. “Aquilo que nós falávamos para vocês se tornou ainda mais real, os gerentes, telefones, sistemas e afins, tudo que vocês encontram nas duas seguradoras, vocês vão continuar encontrando. Queremos fazer tudo com muito cuidado para entregar o melhor nessa nova Allianz”.

Dal Ri também pontuou que a seguradora está empenhada em colocar em prática seu novo lema, que é oferecer o melhor dos dois mundos. “A Allianz não investiu na SulAmérica, levando sistemas, pessoas, talentos, filiais, área comercial, vocês, Corretores, para depois colocar tudo dentro da Allianz, não queremos isso. Queremos oferecer o melhor desses dois mundos e vamos precisar muito conversar com você e debater com você para construir”.

“Queremos extrair o melhor da experiência e do propósito que as duas seguradoras têm. Tudo que as duas construíram, isoladamente, se une. A gente vai mixar as duas experiências para escolher a melhor, por exemplo, para o portal do Corretor, tudo está sendo muito bem cuidado”, ponderou Eduardo.

Isso posto, a Allianz também pretende, em sua nova fase, oferecer preços e serviços ainda mais competitivos, como explicou Eduard Folch. “A gente traz essa nova companhia para ser a melhor e mais competitiva do mercado brasileiro”.

Nova equipe Comercial

Os executivos que atuarão nas regionais da companhia são: Alexandro Barbosa, atuará no Norte/Nordeste; Flávio Rewa, São Paulo Capital; Leonardo Marins, Interior de São Paulo; Luciano Ambrosini, Sul; e por fim, Soraia Silva, que atuará na área de corporate e parcerias.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

2 comentários

  1. FRANCISCO EDIVAL NOGUEIRA DE ALBUQUERQUE

    27 de julho de 2020 às 10:40

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. Debs Debs

    27 de julho de 2020 às 9:34

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN