Notícias | 25 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores de Seguros podem encontrar oportunidades de crescer em meio a pandemia

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e Claudia Simplicio, fundadora da Ragaz, se reuniram em uma live, na página do CQCS no instagram. Na oportunidade, eles conversaram sobre como as plataformas digitais podem ser úteis nesse momento de pandemia e sobre oportunidades de crescimento em meio a crise.

Claudia explicou como está oferecendo seu curso de treinamento para Corretores de Seguros durante ao acontecimento do coronavírus. “A minha empresa é digital, comecei a falar isso para os Corretores. Peguei um treinamento de 130 horas e transformei para fazer em algo muito rápido, para que os Corretores descubram depressa quem é seu público alvo”, explica.

Atrelado a isso, Simplicio incentiva os Corretores a focar nas oportunidades que a situação oferece. “O pessoal faz muita queixa, mas precisa aproveitar as oportunidades que estão em cima da mesa. Se após o coronavírus teremos 40 milhões de desempregados, precisaremos focar nos que estarão com seus trabalhos. Por que não focar em empresas que precisam, obrigatoriamente, ter seguro?”.

Fomentando a fala de Cláudia, Gustavo pontuou: “O que eu quero que vocês levassem em consideração. Nós somos uma indústria com privilégio, nós podemos trabalhar em casa, os riscos continuam existindo, então, queime etapa, vem pro digital, nós somos o grande pilar da indústria. A sociedade está contando com você, Corretor”.

Finalizando, Claudia aconselhou aos participantes: “Precisamos nos blindar em diversos sentidos. Não se deixe ser levado para baixo por conta das notícias, se energize para passar pelos ‘nãos’ com tranquilidade e vá para o digital”.

Para conhecer mais sobre a empresa de Cláudia, basta acessar: https://ragaz.com.br/

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN