Notícias | 1 de julho de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretores de Seguros podem contar a Tokio Marine para se destacar usando plataformas digitais

Com o propósito de ajudar os Corretores a potencializar seus negócios através do digital, a Tokio Marine Seguradora desenvolveu o BrokerTech. Foi sobre a relevância dessa plataforma que o Diretor Comercial Nacional Vida da companhia, Marcos Kobayashi, conversou com o CQCS, durante o 4º CONSEGNE. 

Kabayashi explicou que a plataforma foi desenvolvida antes da pandemia, já pensando em auxiliar o Corretor a ter a melhor performance possível nesse momento digital.” Durante o período de pandemia, os Corretores e o mercado como um todo passaram a fazer um uso muito maior desse ‘mundo digital’, mais que isso, os corretores passaram a ter acesso e necessidade disso”.

Todo esse movimento da seguradora foi pensado, segundo o executivo, para proporcionar as melhores experiências ao principal parceiro de negócio da companhia, que é o corretor “O BrokerTech é o carro chefe da nossa companhia no assunto tecnologia, pensado para que as pessoas não tenham que desenvolver a sua própria ferramenta então, a Tokio Marine disponibiliza isso através de catadores, de materiais, de vídeos, plataformas de gestão”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN