Notícias | 29 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretores de Seguros podem aumentar seu lucro através de nichos pouco explorados

Corretores de Seguros tiveram, na tarde do dia 28, a oportunidade de assistir a uma palestra, sobre novas oportunidades de negócios. Convidados pela MetLife, seguradora presente no Brasil há 20 anos, Valéria Nardy, especialista em treinamento e desenvolvimento comercial, apresentou produtos da companhia, alguns já conhecidos, e demonstrou a possibilidade do Corretor fazer novos negócios.

Os Corretores foram conscientizados de que podem ter ótimas oportunidades de negócio com produtos voltados para escolas, por exemplo. “Para quem está procurando nicho de mercado, esse produto é fantástico, já que ele oferece proteção escolar e tem cobertura para despesas médicas e de odonto para a criança”, explicou Valéria.

Onildo Monteiro, da AMT Corretora de Seguros, aprovou a iniciativa da MetLife em capacitar os Corretores. “Achei de grande valia essa iniciativa da seguradora de mostrar oportunidades em um mercado crescente, como o de seguro de pessoas”, afirmou.

Para Denise Santos, da Parceiro Corretora de Seguros, acredita que eventos como esse, promovido pela seguradora, é de grande valia para os Corretores. “Isso engaja, empodera nosso relacionamento com a seguradora, faz com que a gente se empenhe e conheça mais a seguradora”, contou.

Além disso, foi apresentado aos Corretores a oportunidade de ganhar até R$ 25000, 00 em reforma na sua Corretora. Serão escolhidos dois ganhadores por semestre, aqueles que apresentarem maior produção de vendas novas.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN