Notícias | 8 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores de seguros ganham condições diferenciadas para ofertarem produto

Até sexta-feira (9/10), a Porto Seguro realiza mais uma edição da Mega Week do Empresa. Durante toda a ação, os corretores de seguros poderão ofertar o seguro com condições diferenciadas para novas apólices e também para renovações de outras seguradoras. Neste período, o seguro empresarial estará com 15% de desconto promocional e + 5% para os clientes que pagarem o seguro com o cartão Porto Seguro Empresarial.

De acordo com estimativa do Monitor de Empreendedorismo Global (GEM), o Brasil deve atingir este ano o maior patamar de empreendedores iniciais dos últimos 20 anos, com aproximadamente 25% da população adulta envolvida na abertura de um novo negócio com até 3,5 anos de atividade.

Na visão do gerente de Ramos Elementares da companhia, Antonio Santos, este cenário, aliado ao momento desafiador, reforça a importância de contar com um seguro empresarial “O seguro precisa ser encarado como um elemento para a saúde e a sustentabilidade financeira de uma empresa. No caso dos microempreendedores, por exemplo, um imprevisto a um negócio não segurado pode representar uma despesa que impacte a totalidade da sua margem financeira. Isso só reforça a necessidade de contar com um seguro empresarial, para garantir a reparação em casos inesperados”, diz.

O produto protege o patrimônio da empresa, composto pela edificação a qual está instalado, pelos móveis, equipamentos, utensílios, máquinas e até mesmo mercadorias enquanto estiverem no estabelecimento segurado.

“O empreendedor pode personalizar sua apólice conforme as suas necessidades protegendo a sua empresa de imprevistos e oferecendo tranquilidade para que ele possa pensar nas estratégias de negócio”, afirma Santos. 

Recentemente, o Porto Seguro Empresa ajustou suas condições, oferecendo coberturas ainda mais amplas e atendendo às necessidades de cada tipo de negócio. Além disso, a empresa conta com serviços de assistência como encanador, eletricista, desentupimento, chaveiro, entre outros.

 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN