Notícias | 30 de abril de 2019 | Fonte: Sincor SP

Corretores de seguros associados aprovam contas e mudança no Estatuto do Sincor-SP

Com 82 votos a favor, os corretores de seguros associados aprovaram a Prestação de Contas do exercício de 2018, durante Assembleia Geral Ordinária, realizada na sede da entidade, no dia 29 de abril, conforme edital publicado no jornal O Estado de São Paulo no dia 18.

Na ocasião, foi apresentado o Relatório de Administração e Prestação de Contas – Exercício 2018, trazendo os balanços, entregas da gestão, notas explicativas e comparativos do ano. “O ano de 2018 marcou o início da reestruturação do Sindicato, justamente quando a contribuição sindical deixou de ser obrigatória. Por isso, passamos por mudanças para nos adequarmos ao novo orçamento da entidade”, aponta o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

A mesa diretiva foi presidida pelo corretor de seguros Manuel Dantas Matos e contou com Priscila Figueiredo (coordenadora da Comissão Jurídica) como secretária, além da presença de Eduardo Pileggi (Conselho Fiscal), Marco Damiani (1º tesoureiro) e Alexandre Camillo (presidente).

Os documentos, bem como o Relatório, estão disponíveis no Portal Transparência, com acesso exclusivo aos associados, mediante login e senha.
Assemblei Geral Extraordinária

A AGE deliberou sobre o art. 7º, letra “a”, do Estatuto Social, para redução da multa de atraso da Contribuição Associativa, de 10% para 2%. A mudança foi aprovada por unanimidade.

“Após indagação de associados em relação à multa de atraso, decidimos rever o Estatuto e propor a alteração. A mudança vai permitir a manutenção de associados antigos, bem como a captação de novos”, revela Camillo.

A mesa diretiva foi composta pelo corretor de seguros Manuel Dantas Matos como presidente e Priscila Figueiredo como secretária.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN