Notícias | 26 de abril de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Corretores de São Paulo visitam sede da Sancor em Maringá

Novos parceiros ficaram por dentro do que foi realizado no ano de 2018, e das projeções para 2019

A Sancor Seguros recebeu a visita de um grupo de mais de trinta corretores do estado São Paulo. Nesse encontro os novos parceiros ficaram por dentro do que foi realizado no ano de 2018 e das projeções para 2019. O grupo foi recebido pelo diretor geral, Leandro Poretti. Na ocasião, os corretores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco de cada área da empresa, da estrutura de operações da sede em Maringá, e participaram de um almoço com os gestores da companhia.

A seguradora iniciou no ano passado sua atuação em São Paulo pelas cidades de São José do Rio Preto, Bauru, Ribeirão Preto e mais recentemente Marília, e em 2019 planeja a abertura de mercado na capital do Estado em operações de seguro de vida.

Para o corretor de Ribeirão Preto, Paulo Márcio Solomone foi importantíssimo visitar a matriz. “Quando chegamos fomos muito bem recebidos, ficamos impactados com o corpo de colaboradores, todos engajados em entregar o seu melhor, e isso faz com que nós corretores tenhamos o melhor portfólio. Conheço o superintendente comercial, o Pacheco, há muitos anos, e estar próximo nos dá credibilidade e confiança. Agora é chegar na corretora e traçar, junto dos meus sócios, como iremos operar com a companhia”, comemora.

Esses encontros com corretores fazem parte da estratégia da companhia de estabelecer relacionamentos próximos com os profissionais das localidades de onde atua. “Trazer estes colaboradores, que nos representam na ponta, para dentro da nossa casa, nos dá respaldo. Eles conseguem ver e sentir o quão engajados e comprometidos são as equipes da companhia”, finaliza Rosimário Pacheco, superintendente comercial da corporação. Nesse ano, a empresa já recebeu também a visita de um grupo de corretores do Mato Grosso do Sul e de representantes de oficinas referenciadas.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN