Notícias | 18 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS

Corretores de São Paulo participam do fórum de oportunidades na capital

Por meio das regionais Guarulhos, Osasco e São Paulo Centro, Leste, Norte, Oeste e Sul, pelo terceiro ano, o Sincor-SP organizou o Fórum de Oportunidades. Cerca de 400 corretores participaram do evento

Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP. “em sua terceira edição, minha satisfação é total, com debates abertos e mensagem positiva aos corretores independente do momento atual de desafios. Nós corretores temos o ativo mais valioso que é o cliente. É momento de um novo ânimo, de revisitar nossas posturas e partir para um novo desenvolvimento do nosso negócio. A parte legal, as entidades e lideranças estão atentas”, afirmou.

Luiz Gutierrez, CEO da MAPFRE, esteve presente. “Estar entre corretores é uma honra e um prazer falar de oportunidades de negócio e as novas necessidades do cliente, utilizar a tecnologia a nosso favor é um luxo”, disse.

Presente no evento, José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine destacou o clima do fórum. “Para nós, seguradores, foi uma sinergia muito positiva estar com os mais de 400 corretores em que pudemos discutir nossas visões estratégicas e mudanças que estão acontecendo no mercado”.

Na ocasião, o executivo aconselhou os corretores a investirem em suas corretoras. “Invistam em treinamento, tenham uma atitude empreendedora para fazer mais vendas. Empreguem amigos, parentes. São 12 milhões de desempregados que podem trazer mais vendas para vocês”, disse ele.

Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica ressaltou que o fórum “ é uma oportunidade boa para entrar em contato com os corretores, responder perguntas, ouvir sugestões, reclamações e elogios”, destacou.

Patricia de Campos, superintendente de Organização de Vendas da Bradesco Seguros, também destacou o contato com o corretor. “Para nós esse evento é importante porque conseguimos esclarecer aos corretores o que temos de melhor. Para nós é importante porque conseguimos nos aproximar do corretor e fazer com que ele se sinta mais seguro em oferecer nossos produtos aos clientes”.

O fórum tem o objetivo de descentralizar os eventos da entidade, levando às cidades do interior e da capital conteúdo de qualidade, apresentado por grandes especialistas do setor. Esta edição deve reunir mais de três mil profissionais em 10 regiões do Estado de São Paulo.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN