Notícias | 6 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Corretores de Osasco comemoram resultado de 2019

Nesta quinta, dia 5, aconteceu a confraternização do Clube dos Corretores de Osasco e Região.

Ednir Fornazzari,  mentor do clube, agradeceu a presença de personalidades do setor como Alexandre Camillo,  presidente do Sincor-SP; Josafá Ferreira, representando a Camaracor e Paulo Meinberg, do Ibracor; entre outros.

Fornazzari destacou que o mercado de seguros cresceu em 2019. “Osasco e região cresceu 8%. O corretor de Osasco mostrou que onde há crise, tem trabalho superando as dificuldades com garra”, afirmou.

Segundo ele, o crescimento relevante ajudou na liberdade financeira de muitos profissionais.

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo discursou. “Apesar do que temos passado neste ano, entendo que 2019 trouxe muito ensinamento”.

Ele destacou que o crescimento de dois dígitos do mercado de seguros é momento de orgulho principalmente para o corretor de seguros. ” É pra se orgulhar porque é fruto de trabalho. Apesar de contratempos, ficamos felizes com nossa entrega e resultados”.

Camillo avisou ainda que na próxima terça estará em Brasília para encontrar lideranças políticas. “Vamos assumir compromisso com lideranças para que possamos ter nossa lei de volta”, ressaltou.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN